Em um momento em que pessoas e empresas buscam humanizar as relações, o atendimento mais pessoal, próximo e personalizado gera diferenciação.
O sentimento de exclusividade gera valor percebido além do produto/serviço.
Somos flexíveis.
Sabemos que as necessidades são distintas em cada negócio, não há como tratar todos da mesma forma. Pensar soluções flexíveis que apoiem nossos clientes está no nosso DNA.
De produto para serviço.
Nosso valor não está exclusivamente na plataforma EPA, mas no serviço e onde ele pode levar. A busca por soluções integradas que traz acompanhamento e suporte de processos, trazem uma visão estratégica para o negócio.
O atendimento e acompanhamento é o nosso diferencial!
90% Estratégia
O EPA ajuda os gestores a construir pontes entre o estratégico e o operacional
O EPA ajuda os gestores a construir pontes entre o estratégico e o operacional
10% Operacional
Alinhamento de expectativas com o cliente
Análise do cenário atual
Elaboração do plano de projeto e definição da equipe
Parametrização do EPA
Treinamento de multiplicadores
Acompanhamento da aplicação dos treinamentos no processo de gestão
Indicadores sendo monitorados
Planos de ação executados
Projetos gerenciados
Prêmios